aqui pelo campo

Pelo Porto

Deixe um comentário


A minha semana pautou-se por correr do campo para a cidade!Tal como me disse a minha mãe”ó filha ,agora que foste finalmente para o campo arranjas-te trabalho na cidade!!??” … e a verdade é que cheguei a sexta feira ávida de um cinema e a necessitar de me desligar da semana de correria que tive e algum stresse!Aqui fica aquilo que por lá acabei de fazer e que apesar de estar “ali” a sonhar com “lá” me deu um enorme prazer!

Creche/infantário “Pézinhos de lã” Rua Nossa Senhora de Fátima n.113 (Á Rotunda da Boavista)

Share/Save/Bookmarka2a_linkname=”aqui pelo campo”;a2a_linkurl=”http://www.aquipelocampo.blogspot.com”;

Deixe uma resposta

