aqui pelo campo

"Mais Platão menos Prozac"

Deixe um comentário

Chegada de um pequenino jantar de namoradinhos do Tiro no prato com o meu filho António que quando lhe perguntam se “gosta de (gajas)” responde que NÃO!!Só gosta da mãma!!venho-vos dizer que ando verdadeiramente encantada com um livro que o Xitó anda a ler e que aos poucos lhe fui”surrupiando ” da mesa de cabeceira porque em tudo se enquadra naquilo que eu descobri recentemente que gosto muito e que muito me tem ajudado no meu dia a dia como forma de encarar a vida com mais felicidade e minorar ou quase fazer desaparecer o medo que tanto nos prejudica!São as minhas leituras mais recentes sobre Psicologia ,mais honestamente sobre o consciente,subconsciente e grandesubconsciente…ficava aqui horas com as coisas que me auto-impus aprender e que em nada estou arrependida.Sou uma leitora tardia ,infelizmente ,muito massacrada pelo meu marido que todos os dias me tenta por a ler e bem e eu que sempre me considerei uma assidua leitora de …tudo aquilo que me interessa dou comigo neste momento á procura com interesse de algo para ler,quando vou ao supermercado!
Aconselho a quem gostar de budismo e não só este livro de Lou Marinoff.
Entretanto chegados das feiras novas de Ponte de Lima ,feiras essas que nem cheguei a ver porque o aglomerado de gente era tamanho e o lugar para parar o carro inexistente ,demos a volta para traz e fomos comer moelas na sombra agora um pouco mais fresca da nossa japoneira.Encontramos os amigos do costume que esperamos sempre que lá estejam e a conversa estendeu-se agradável ate ás 10.da noite que aqui depois de um dia cheio de trabalho faz abrir muitos bocejos!

O móvel ganhou nova vida esta sexta feira e já ri amarelo!

Share/Save/Bookmarka2a_linkname=”aqui pelo campo”;a2a_linkurl=”http://www.aquipelocampo.blogspot.com”;

Deixe uma resposta

