aqui pelo campo

"meu"

1 comentário

Finda a semana devo confessar que estou um pouco cansada de andar para lá e para cá Porto/campo,campo/Porto!!Sabe-me bem ficar por aqui e quando durante a semana o consigo fazer perco-me completamente em contemplações de tudo aquilo que me rodeia e que eu adoro!Desde os campos que estão repletos de abóboras e flores de imensas cores,ás montanhas que de manhã se cobrem de nevoeiro baixo ,ao Céu que aqui me envolve e que se sente quando não há prédios por perto!Já para não falar na simpatia das gentes que por aqui vou conhecendo e dos amigos que fui fazendo ,aos momentos em família que passamos debaixo desta maravilhosa Japoneira bem escondida num cantinho deste campo que já reclamo como “MEU”.Dizendo em voz alta que já não volto para a cidade .Assim começa o nosso fim de semana necessário ,com o regresso a tudo aquilo que me sabe bem durante dois dias inteiros seguidos.

Um pensamento sobre “"meu"

  1. OS MEUS MENINOSLINDOS E LOUROS,A MINHA ALEGRIAOS MEUS TESOUROS!ENCHEM-ME A CASA,É SÓ ALEGRIA EDESSARRUMAÇÃO.MAS FAZEM FALTA,AO O MEU CORAÇÃO!

Deixe uma resposta

