aqui pelo campo

Entrevista …a mim*

1 comentário

Na Fábrica do Arco-Iris

Um pensamento sobre “Entrevista …a mim*

  1. Desculpa o à-vontade, vou tratar-te por tu, que acho nada combinas com os "você" :O)Tenho acompanhado o teu trabalho de há alguns meses para cá e cada foto nova ou palavras tuas são um bálsamo para a minha alma.Gosto, gosto imenso do teu/vosso trabalho, que transborda criatividade, alegria e simplicidade.Não resisto hoje a escrever estas linhas, apesar de ser uma ilustre desconhecida e nem formação na área ter (trabalhei 3 anos numa loja de decoração e envolvi-me em feiras internacionais, compras, etc).A verdade é que fiquei com o bichinho – que persiste – mas sempre mais no sonho de fazer formação na área, mexer em tecidos e "sujar as mãos" com materiais.Fui parar ao Flickr e daí voei para outros sites, blogs e sites da área. Cada vez mais sinto que me daría prazer, pelo menos experimentar (posso não ter jeitinho nenhum!!).Mas a minha vida é, actualmente, outra: a nível profissional e com uma filhota pequena, numa cidade onde "nada se passa".A ver se me oriento e encontro tempo/espaço para "brincar", sempre inspirada em alguns de vós (desconhecidos-conhecidos) e, sim!, muito em ti!Por isto tenho de te agradecer e pelo teu trabalho e forma de vida e de estar perante e nela, te faço uma vénia.Esta entrevista ainda me cativou mais, se bem que tenha acabado por não ser uma surpresa, o que me fez lê-la sempre com um sorriso nos lábios e um acenar de cabeça.Desculpa a minha verborreia. Entusiasmei-me…Continuação de muito bom trabalho e obrigada!

Deixe uma resposta

