aqui pelo campo

O tempo é das abóboras!

1 comentário


Hoje estando eu a pendurar a roupa num dia que obrigatoriamente tirei para por a casa em dia e andar pelo (meu) campo a tratar de assuntos, com pano de fundo de montanha que me inspira tanto neste aldeia versus um bocadinho de civilização não esquecendo a natureza no seu estado semi selvagem quando vejo a passar um tractor (vejo de cima!) com a caixa repleta de enormes abóboras e pensei “de facto ,só aqui!! Os campos estão cheios delas ,algumas enormes!Adoro tudo isto!

Um pensamento sobre “O tempo é das abóboras!

  1. Eu quero um pouquinho desta abóbora e um beijinho do amante da mesma. Eu mereço. Adoro abóbora mas, na cidade é um pouco cara.Obrigada e beijinhosMammy

Deixe uma resposta

