aqui pelo campo

A"menina dos meus olhos"

Deixe um comentário


Ontem ainda tentei comentar por aqui alguma coisa mas fui vencida pelo cansaço de 5 horas quase seguidas a pintar paredes!!O mes de Setembro entrou,ainda há muito por fazer mas as coisas estão a andar e todos os dias há novidades!alguma coisa que chega ,mais uma sala pronta,ou quase e a casa vai ganhando alma,e muito carinho tambem.é um retiro no meio da cidade onde ao fim da tarde cantam as gaivotas dando a sensação que estamos perto do mar.Ontem acabei a sala cor de rosa no que respeita ás pinturas de parede mas ainda falta um móvel antigo lindo que descobri numa loja de velharias e que ja lá mora!Aqui vão ve-lo ainda no seu estado original ,daqui a uns dias já com nova vida*

Agora tenho de me por ao caminho ,sem contar que a roupa ainda vai ter de ficar a secar antes de eu partir para a cidade portanto entretenham-se com estas fotos!Logo há mais…



á entrada da porta!

E o móvel que falei!*vai ser amarelo dentro em breve!!

Share/Save/Bookmarka2a_linkname=”aqui pelo campo”;a2a_linkurl=”http://www.aquipelocampo.blogspot.com”;

Deixe uma resposta

