aqui pelo campo

Jante fora cá dentro!

Deixe um comentário

Hoje choveu aqui pelo campo e foi daqueles dias meios tristonhos em que me agarrei ás minhas tintas (coisa maravilhosa porque não penso em mais nada) e pintei grande parte da tarde sem abrir a boca,pode parecer estranho ,mas é assim que me sabe bem trabalhar porque partilho a minha vida com um homem da cultura que é precisamente o meu oposto no que toca a falar!Não é defeito ,é caracteristica.Cheguei ao fim do dia com uma muito válida vontade de ir jantar fora mas resolvi trazer o restaurante para dentro de casa e bem á moda do campo fiz uso de tudo o que por aqui tenho aprendido e tirado partido quando passo parte do meu tempo nas minhas idas ao Tiro no Prato na cozinha surrateiramente a obserservar a Dona Mira a cozinhar e vou aprendendo com ela.Então resolvi fazer pimentinhos á moda do Sr.Jose!Carapaus á moda da D.Amélia acompanhados com batata “Cotona” !!comprada aqui no campo a um agricultor,deliciosas e regadas com um azeite manual tambem da mesma proveniencia ,só faltava a o cheiro a forno de lenha ,mas ate para isso bastou abrir a janela ET VOILÁ!!…e acabou com uma deliciosa musiquinha cantada pelo A.!!


Estas Hidrangeas fabulosas na sua cor apanhei-as hoje durante o meu passeio com o Tiro!


…e estas taças lindas da Nigella Lawson foram uma descoberta com defeito que me custaram 50 centimos!****

…empanturrado de carapauzinhos !!

Deixe uma resposta

