aqui pelo campo

Gosto do ronco do farol!

Deixe um comentário

Este foi um fim de semana silencioso onde nem por isso a minha cabeça esteve silenciosa,como naqueles dias em que temos tudo para estar calmos e aproveitar o dia na nossa companhia e a cabeça não pára de zurzir!!? e no fundo quem manda nela somos nós,é o que dizem os Toltec. Resolvi mudar o meu blog,dar-lhe o POWER que estou a precisar e cheguei a Domingo num dia de nevoeiro serrado que é o suficiente para me acalmar,e assim peguei no Tiro e rumei á minha praia bem cedo para lá ficar mais de uma hora totalmente sozinha ,ou melhor,não completamente! acompanhada por um casal topless!:-)) e o Tiro no seu vai e desaparece,volta a aparecer deu-me tempo de me deitar na areia quente coberta pelo nevoeiro a ouvir o silencio e as ondas do mar! Regressei outra e fui arrumar,pintar e tentar não pensar ,deixar correr.Adiantei uns quadros o dia acabou por não ser mau de todo,marcado por uma mudança necessária e uma semana que se aproxima marcada por muito trabalho sempre no atelier sem sair para nada que me distraia de objectivar a minha vida!Vou tentar,afinal são férias e tenho que me lembrar porque ate me esqueço.

Deixe uma resposta

