aqui pelo campo

A menina dos meus olhos

1 comentário

Ora bem! aconteceu-me uma coisa muito estranha hoje aqui no meu computador e uma grande parte das fotos que andei ontem pela casa a tirar perderam-se e portanto la vou eu novamente 6ºfeira recuperar sobretudo o andar de baixo com uma característica muito especial que ainda não vão ficar hoje a conhecer!Não sei se será estranho dizer que aqui á uns tempos não teria coragem de aceitar um trabalho desta envergadura,mas é sem duvida uma batalha ganha e agora sinto-me capaz de pegar noutros mas acho que me vou especializar (esta palavra talvez seja um pouco exagerada!!) em espaços publicos porque descobri que gosto muito mais.Aqui ja andavam a aplicar o chão, que não se consegue perceber mas que ficou muito bem e agora aseguir vão entrar os moveis e os papeis de parede bem como aquilo que vai dar vida a tudo isto que é a iluminação!
Fiquem então por aqui e deliciem-se porque esta casa além de ser lindíssima é a menina dos meus olhos ,com umas proprietárias que confiaram totalmente e que estão contentes e isso para mim é muito importante.Para quem tiver filhos pequeninos e precisar de uma creche/infantário/berçário onde os vossos filhos vão ser de certeza bem estimulados pela cor e pela arte fica na Rua Nossa Senhora de Fátima num-113 (um pouco acima do tão sobejamente conhecido e extremamente bonito Edf.Do Parnaso)

Aqui o Sr.Domingos em grande estilo!!


Share/Save/Bookmarka2a_linkname=”aqui pelo campo”;a2a_linkurl=”http://www.aquipelocampo.blogspot.com”;

Um pensamento sobre “A menina dos meus olhos

  1. Ficou muito bonito Graça! adorei! :)Há tempo que sego a tua obra no flickr e agora tamén aqui pelo campo :Dbeijinhos desde a Galiza

Deixe uma resposta

