aqui pelo campo

o "arco da velha"

2 Comentários

Há coisas do “arco da velha”,de todos os muitos quadros que ja fiz e de que me posso gabar estarem todos vendidos há duas histórias curiosas!
Uma é deste quadro que não sei porque não há meio de se vender!!Não percebo
Outra é a de noutro dia ter feito pela primeira vez na minha vida uma coisa que nunca fiz que foi desistir de o facto de um quadro por alguma razão que me é estranha não se vender e como num acto de coragem pegar no gesso acrílico e apaga-lo de vez!!Pois noutro dia fiz isso com um sentimento de fundo que me deixava algo desconfortável e qual a minha “fúria” quando depois do dito quadro ter estado ao publico por tempo interminável sem nunca se vender e depois de eu me ter decidido a fazer-lhe o funeral com honras ,nesse mesmo dia (note-se) liga-me uma cliente especificamente a querer …esse quadro!!!Digam-me,não é o cumulo??


Um dia pouco produtivo a nível de desenho mas com uma companhia muito tranquila quando esta sozinha comigo!!


Estudo para um quadro bem difícil que implica ter de desenhar um cavalo ,bem difícil por sinal mas uma batalha ganha!


é aqui que adormeço muitas vezes vinda de passear o Tiro ao cheirinho das couves que ficam aqui ao lado e com o barulho das ondas ao fundo!..com eu costumo dizer “Um luxo”

2 pensamentos sobre “o "arco da velha"

  1. Nunca mais destruas um quadro. Aprendeste uma lição.BeijinhosMom

  2. Amiga Graça…é mesmo o cúmulo dos azares.Eu brinquei com pinceis, nunca pintei a sério, amebora tanha feito duas or três exposíções.Vendi uns poucos quadros, os outros os mais bonitos dei-os, e o resto estão nas minhas paredes, em casa.Como diz a Milai, que sirva de lição.beijinhosNá

Deixe uma resposta

