aqui pelo campo

Passar por passar

1 comentário

Foi um dia descansativó cansativo ,porque descansar também cansa para uma pessoa como eu que não sabe estar quieta mas vai aprendendo.O vento aqui soprava por demais e acabei o dia na minha casa nova com uma amiga do coração a desfrutar da luz que por ali se faz sentir ,portanto este saborzinho da agua nos pés é de ontem que hoje deixou saudades…

Com musica vos deixo

Um bom resto de Domingo que hoje tenho um video de Vinicius de Moraes para ver e que mais tarde tentarei publicar aqui!

Um pensamento sobre “Passar por passar

  1. Aqueles pés na água lembraram-me o mar da praia de Neiva onde os meus pés puderem finalmente matar saudades da frescura da água do mar.É uma fotografia maravilhosa para me dar cabo do juízo!Mãe

Deixe uma resposta

