aqui pelo campo

Micheal Lin

4 Comentários


Adoro o trabalho deste artista e inspira-me muitissimo a fazer algo semelhante na minha casa aqui pelo campo!

Share/Save/Bookmarka2a_linkname=”aqui pelo campo”;a2a_linkurl=”http://www.aquipelocampo.blogspot.com”;

4 pensamentos sobre “Micheal Lin

  1. Graça,Estou deliciada com as imagens que acabo de ver.Será que algumas já são do Infantário?Se são, és cada vez mais ARTISTA.Uma vida cheia de sorte e felicidade.BeijosMom

  2. É um trabalho fantástico!Obrigada pela visita, eu admiro-te imenso como artista e pelo que acompanho pareces-me uma pessoa fantástica, daquelas que se quer conhecer e com quem se quer aprender!Fico ansiosa por ver a tua versão deste trabalho :)bjs

  3. Não Mae ,isto é o trabalho de um artista que se chama Micheal Lin!é fabuloso!!

  4. Este homem é fabuloso!Obrigada pela visita ao meu blog, sabes que te admiro imenso como artista e como pessoa, pelo menos virtualmente ahahah…Estou ansiosa por ver a tua versão do Lin!bjs

Deixe uma resposta

