aqui pelo campo

Partir sem planos

Deixe um comentário

Ora muito boa noite!
Primeiro vamos por musica!!

Debussy, Clair de lune


(o video é feioso mas a musica maravilhosa para acabar a noite de um dia muito cansativo)

Andei para aqui a pesquisar os nossos amigos Suecos e tenho descoberto uns blogs maravilhosos e com os quais em tudo me identifico ,portanto tenho de lá ir e tentar não ficar por lá!!

E á custa desses mesmo blogs tenho ido dar a sitios curiosos que aqui vou partilhar um bocadinho com veces antes de ir dormir!

De Philippe Grollier um foto maravilhosa de Humberto Eco num retratista que trabalha a expressão do olhar



Mais aqui

Depois um serie de interiores fotografados por Vincent Leroux

De resto acabo este post a contar um pequena curiosidade e que se prende com uma saída maravilhosa do A.(meu filho mais novo) que estando eu no computador me veio dar um beijinho caindo em seguida ao meio do chão (em cima do tapete claro!!) e virando-se para mim disse…”ajuda-me a levantar que o beijo foi forte!!!” :-))

Ate amanhã!

Deixe uma resposta

