aqui pelo campo

Os primos world wide

2 Comentários

Acabo a minha noite a publicar esta fotografia,mais uma fruto das minhas pesquisas,porque hoje dei para aqui e reparei que o flickr acaba por ser uma belo calendário da nossa vida porque á medida que vou passando de foto em foto vou-me apercebendo de certas alturas e recordando e pensando…”shiii,eu fiz isto??olha estas!!!…” portanto aqui deixo então uma fotografia que adoro de dois primos, uma luso-alemã e um bem Português numa cumplicidade que faz as minhas delicias!Durmam bem e ate amanhã!ou melhor dizendo ..bom dia só agora reparei nas horas!!

E claro um pouco da musica que ouço de um cantor que adoro! John Mayer

2 pensamentos sobre “Os primos world wide

  1. Olá Graça!!! Bom dia sim , mas para mim às 9.42 :))))A foto uma delícia…o cantor (até agora desconhecido para mim) gorgeous, e o tema muito interessante.Beijos.Bom domingo…hoje está sol…aleluia.Ná

  2. Olá Fernanda!Obrigado e sim é um grande cantor com letras fantasticas.*****Um beijo grande Graça

Deixe uma resposta

