aqui pelo campo

As visitas do campo e os amigos de cá!

Deixe um comentário


Fotografia de Coxi Pereira da Costa

Finalmente consigo sentar-me aqui um bocadinho num daqueles dias que começou ligeirinho e acabou agora numa sucessão de acontecimentos “pró” descansar ,onde se recarregam as baterias de tal forma que quando chegamos as tarefas deslizam ao som do meu MP4 mas agora já basta e a altura é de descanso e contar as novidades!Tive a visita da minha mãe aqui pelo campo e adoro ter visitas porque embora este ano sinta o Verão mais invernoso ,porque não me recordo de sair á noite numa noite de Verão de casaco de penas ,quando tenho gente por aqui sinto-me um pouco em férias e sabe bem ,fazem-se as coisas mas de uma forma um bocadinho diferente e fazemos de anfitriões numa terra que ainda só é um bocadinho nossa ,mas onde nos sentimos muito em casa .


E aqui apresento um amigo aqui do campo ,um Brasileiro cinco estrelas ,muitíssimo trabalhador que faz jus ao dizer que “o empregado faz a casa”..aqui toca a todos mas ele merece o elogio!:-)

Deixe uma resposta

