aqui pelo campo

Na espreguiçadeira mental!!

Deixe um comentário

Esta noite resolvi não trabalhar!Isto sem meninos tem sido um deitar tarde constante a aproveitar que não há o habitual “óoo m-ãeee …o meu leitinho,mas com chocolate!!” para ficar horas a fio a enviar emails aos quais depois recebo o feedback..”deitas-te a umas lindas horas!!:-)” de “modos que” como se diz aqui no campo ,hoje resolvi descansar a cabeça ,por umas novidades na minha loja e navegar um pouco pelas novidades world wide web!

Fui ate Paredes a semana passada e não resisti a estas escadas fantásticas que bem jeito me davam lá no novo atelier…e quem sabe!!

e nem as este quiosque maravilhoso ,tradição que infelizmente se perdeu mas onde em alguns cantos de Portugal ainda se vão encontrando mostrando que o “bairrismo” e orgulho pelo que é da terra que por aqui encontro é uma mais valia!

e para quem hoje estiver com vontade de gastar dinheiro e trazer um pouco da natureza que vivo aqui pelo campo para dentro de casa aqui deixo a minha sugestão e novidade na minha loja

Deixe uma resposta

