aqui pelo campo

A visita de S.Tiago

1 comentário


É tarde que chegue aqui pelo campo e depois de um dia de muito trabalho que teve a sua piada porque inaugurei-me na mota do meu marido e dei uma volta bem agradável a apanhar na cara o ar do campo que tanto gosto a relembrar os tempos em que me ia buscar ao Citex de mota!
Mas não me quero deitar sem deixar aqui esta verdadeira loucura para os sentidos que passou ontem á minha porta!Espero que fiquem encantados por Portugal!


O meu filho Coxi de uma lado e eu do outro!!

Um pensamento sobre “A visita de S.Tiago

  1. QUE LINDO!!! QUE LINDOS COSTUMES!!! SANTA TERRA E QUE S. TIAGO A ABENÇOE.MOM

Deixe uma resposta

