aqui pelo campo

Tudo pelos miudos!

Deixe um comentário

Para quem já sabe dos trabalhos em que me meti esta semana vai achar que estou a “gozar” mas é verdade a pilha acabou quando chegou á parte de eu cantar!!Isabel ,eu juro…no entanto no fim do espectáculo um amigo vangloriou-se de felizmente ter tudo registado pela sua objectiva prometendo enviar-me as fotos assim que possível e assim aqui deixo algumas fotos ,a meu ver as mais bonitas de uma festa muito Forjanense ,muito bonita onde os miúdos foram as vedetas surpreendidos pelos próprios pais no final com uma cantoria divertida feita especialmente para eles em que participei com muito gosto ,que me divertiu e deixou saudades!Prometo publicar a minha triste figura aqui brevemente!

Aqui as duas “malukas” que durante a cantoria como depois vão poder ver se pegam quase a bofetada por causa dos dois amores do Marco Paulo!Aposto que pagam para ver!!Gostei imenso da Paula ,uma boa compincha !

Deixe uma resposta

