aqui pelo campo

Festas de S.Tiago

1 comentário


Claro que depois de ter corrido todas as capelinhas das festas populares não podia deixar de publicar aqui a festa da minha terra de passagem (no caminhos para a nova casa) que é Vila nova de Anha e que festeja S.Tiago!Os lindíssimos enfeites iluminam-me a casa noite dentro e acordamos com rojões!!!:-)

O que é curioso é que nos meus passeios nocturnos com o meu cão Tiro os fui vendo na Casa do Povo a ensaiar vestidos á civil em danças populares e modinhas,quase como poder ver nos bastidores e fez-me sorrir!

Um pensamento sobre “Festas de S.Tiago

  1. O Coro traz-me saudades imensas, sabes porquê! Cantar para mim é como amar a natureza.A imagem das iluminações a diminuirem e a desaparecerem devagarinho quase lá no fundo na linha do horizonte, numa noite escura e quem sabe morna, é de uma beleza inacreditável.Sabes que não paro de sonhar com o campo?Mom

Deixe uma resposta

