aqui pelo campo

Um fim de semana de arrasar!

Deixe um comentário

Já não me lembrava de fazer certas coisas e que neste fim de semana fiz e refiz!Não me lembro de no Porto fazer certas coisas que faço por aqui!!…de verdade! 6 feira a festa de Forjães de Sta.Marinha e Sábado á noite ate me ri ,porque era muito falada a festa dos LA VIDA LOCA ,grupo local de musica com assento nos instrumentos de sopro que tocam bem e organizaram um concerto no campo de tiro de S.Paio !
Eu como sou nova por aqui lá fui e meti-me no meio de um pinhal escuro ,sem iluminação paralelo á auto-estrada ,situação nova para mim e digo-vos que se não fosse atras de mim uma casal para ai com 7 filhos que me deu a certeza de estar no caminho certo tinha voltado , mas de fininho!! Assim fui seguindo e cheguei a uma festa bestial ,dancei ate me cansar ,encontrei tudo e todos e aqui toda a gente local, tem pedal mas o que mais me divertiu foi ver que não é preciso ser jovem para assistir a uma rockada no meio do pinhal ,porque desde bebés em cadeirinhas a velhinhos muito sentados em cadeiras trazidas de casa em frente ao som um pouco insurdecedor das colunas ,tudo se encontra!
Diverti-me e dancei.

Deixe uma resposta

