aqui pelo campo

Dá a patinha…!!

Deixe um comentário

O meu Domingo começa assim ,num estranho silencio,numa casa sem meninos que nos permite dormir e que se mantem arrumada,em que começamos o dia a fazer aquilo que gostamos MAS com saudades do barulho ,das almofadas espalhadas pelos quatro cantos da casa!!
Todos os dias tiro fotografias e organizo-as por datas em pastas no meu computador.Nao sei quantas tirarei por semana ,mas para cima de …muitas!!mas por vezes esqueço-me de publicar momentos felizes que por aqui vamos vivendo e lugares por onde por aqui vamos passando.O Tiro agora largo-o e imediatamente desaparece ,mas volta e quando volta vem-se encostar a mim e tentar ficar com o meu lugar!!o A. diverte-se sabendo que no dia seguinte não há escola e o S. traz uma amiga gira que pelo campo vai ficando vitima dos desenhos dele que nos deixam sempre extasiados!Aqui sentimo-nos muito bem!




Deixe uma resposta

