aqui pelo campo

Recordação das férias

2 Comentários

Foram tantos os anos que fizemos ferias por aqui ,eu e os meus pais no Hotel do Parque e são sempre tão boas as recordações que tenho!A vida vale por estes momentos que a memória não deixa escapar!A quantidade de bonecas Vianesas que imediatamente despi mal cheguei a casa!!! ou ate cortei o cabelo e outras maldades das quais sempre arrependia nos minutos seguintes!Não fazia eu ideia que um dia iria viver aqui tão perto e onde ontem tive de vir com alguma calma tratar de assuntos da minha vida que não me impediram que numa calma que não me é muito costumeira percorrer Viana de lés a lés tal qual ,como me chamaram, David Attemborougth com o meu inseparável chapeu e de máquina em punho fui conhecendo Viana por quelhos onde nunca tinha andado e fiquei devo dizer encantada!Bonito ,bem preservado a dar valor a sua tradição!Percam um fim de semana e venhas conhecer!

Muito mais há para fotografar e por isso mesmo voltaremos a Viana com muito prazer…

2 pensamentos sobre “Recordação das férias

  1. Quando vi a fotografia no flickr, fiquei com a pulga atrás da orelha. Pareceu-me Viana. A mercearia do meu pai é mesmo ao lado da drogaria veríssimo, tem um papagaio à porta. Viste? Realmente Viana é uma cidade muito bonita, mas não está dinamizada, ninguém vai a Viana, o comércio tradicinal está todo a fechar.

  2. Sabes o que acho!quando se dinamiza muito estraga-se muito tambem!Tudo tem de ter conta peso e medida!De resto fica uma surpresa para ti hoje no meu blog!um beijinho e bom domingo:-))

Deixe uma resposta

