aqui pelo campo

Festas de Sta.Marinha em Forjães

Deixe um comentário

Ora aqui esta uma coisa que me faz viajar para aquele Portugal dos anos 50 que não conheci mas do qual ja vi muitos documentários sempre acompanhados de uma certa nostalgia que aqui nestas festas tão bem se soube preservar!Ouçam estes coretos e diga-me se não sentem o mesmo?Ao ouvir lembrei-me muito da minha avó Henriqueta considerada em Ponte de Lima a mulher mais bonita da Assembleia e de quem acho que herdei uma costela ,não pela beleza.,mas pela força na vida e no trabalho e pela sua vida num campo tão bonito infelizmente curta e dolorosa,não me deixa no entanto uma certa tristeza de nunca ter conhecido uma avó com quem tanto me identifico!
Aqui deixo alguma informação para quem quiser vir espreitar

Agora reparem nesta belíssima tenda de “comes” que por aqui se montou com muita alma e bom gosto popular!

Deixe uma resposta

