aqui pelo campo

Deixe um comentário

Já tinha saudades de aqui vir postar qualquer coisa ainda por cima porque não faltam momentos retratados organizados por datas aqui no meu computador!Vou ter de os ir colocando…. o tempo ultimamente tem sido curto com muita coisa para tratar e chego á noite exausta na minha hora Zen,alem de aqui pelo campo as falhas na internet serem constantes!Assim e depois de um dia cheio com uma ida ao Porto ,uma visita a uma casa linda que vou decorar e que vai ser a menina dos meus olhos ,ainda mais sendo um espaço publico o que me motiva muito mais,Segui para a Foz onde matei saudades de uma amiga e cliente e ávida de voltar rumei ao meu campo com a camara cheia de coisas para mostrar!Parei assim que cheguei por baixo da sombra fresca da minha japoneira favorita a põr todos os meus apontamentos em ordem e acabei o dia num ensaio de cantoria ,surpresa de fim de ano na escola do Antonio dos pais aos filhos onde se não fizermos figura de urso nos divertimos de certeza muito, tal como ja esta a contecer!!Encontro aqui pelo campo pessoas interessantes e interessadas na sua terra e nos seus costumes e onde nada é deixado por mãos alheias!

Começo então com a minha visita a Santiado de Compostela logo no inicio da semana ,que embora cansativa soube bem e deu para rever um sitio que visitei em pequena com os meus pais. Fiquei encantada porque encontrei Santiago com muito bom gosto!Lojas giras e peculiares e montes de peregrinos a rumar a uma catedrais mais bonitas que ja vi!Fica então aqui uma espreitadela á minha moda que espero vos faça viajar!

Descobrimos por lá á chegada um cafe lindo e distinto e com pormenores de excelente qualidade com estes cabides!!

Um outra loja ,livraria ,sala de exposição fantástica com uma enorme colecção de louça Sargadelos que adorei!

Uma galeria com uma exposição que me fez crescer agua na boca…De Lomarti (BLOG)na galeria Metro. 

Vejam a escultura dele porque vale imenso a pena!

Deixe uma resposta

