aqui pelo campo

Sempre o regresso / Always caming back

1 comentário


Ir Porto para mim hoje é de certa forma ir num pê e deixar cá o outro,sempre!Chego lá e no meio de toda aquela confusão de transito e informação imediatamente dou valor aquilo que conquistei! Faço o que tenho a fazer e volto, e a dada altura na auto-estrada começa a sentir-se a calma do campo.estou em casa!Assim depois de um dia de reuniões pelo Porto entre clientes e finanças chego e vou directa a Foz de Neiva que adoro,que me inspira e onde feliz observo a alegria dos miúdos a brincar ,o Tiro a perder de vista e a musica que sempre me acompanha porque não há nada melhor do que olhar para o mar a ouvi-la!

Going to Oporto is for me today,go leaving a foot behind ,always!I Coming there in the midst of all traffic confusion and visual information i imeadtly value what I just conquered! I do what i have to do and get back and the at some point of the motorway starts to feel the calm of the field and i know i´m at home.After a day of meetings between the Oposto finance and some customers i come directly to Foz de Neiva that i love, that inspires me ,and were i see the kids happly playing,my dog playing were my eyes loose sigth and with music because that is nothing better than looking at the see listening !

Em Fão se quisrem comer os doces tradicionais que por aqui tão bem se fazem .logo no inicio da parte velha tem o café do Chalé do Sr.Tó Zé e da Luzia casal bem simpático que torna este café uma casa de familia!

In Fão for the best traditional pastry in the beginnig of the old part of the village you have Chalé coffe from Sr.Tó Zé and his wife Luzia that with their kidness make this coffe a family home!

Um pensamento sobre “Sempre o regresso / Always caming back

  1. O meu netinho adorado, com o seu baldinho, a sua pasinha, as pedrinhas da praia, a areia morna e o mar belo e espumoso. Que foto encantadora.Vovó

Deixe uma resposta

