aqui pelo campo

Intrusa / intruder

1 comentário

Ontem andei “maluka” com a profusão de flores,cores e girassóis que por mim se iam cruzando pelos caminhos que ia percorrendo!.Resolvi então encher-me de coragem e esgueirar-me pelos jardins vizinhos com a minha objectiva e este foi o resultado!O campo esta neste estado agora ,uma azafama de verão que me faz sentir o nariz a espirrar a cada esquina mas que não perdia por nada deste mundo!O dia acabou na escola do António numa reunião divertida a preparar a festa do fim de ano no meio de pessoas que não conhecia e onde me intrusei muito bem chegando á conclusão que vou ter de mostrar os meus dotes de cantora essa eu não vou mostrar a ninguém!! Já imaginaram ,pronuncia á Poarto e a cantar!!?

Yesterday i went “craisy” with the profusion of flowers, colors and sunflowers that appear to me while i´m crossing trougth my paths !. I decided then to fill me with courage in my neighboring gardens with my objective and that was the result ! The field in this way now a bustle of summer makes me feel the nose to sneeze in every corner but i wouldn´t not lost for nothing in this world! The day ended at a meeting in Anthony school having fun preparing the feast of the end of the year in the midst of people who i do not know and where I came to the conclusion that I have to show my skills of singer that I will not show to anyone! Already imagined, Oposto way of talking and sing??

Um pensamento sobre “Intrusa / intruder

  1. Maravilha aqui, maravilha ali, é esse o teu novo mundo. Estás a viver o melhor que a vida tem para te dar. O céu de um azul especial, uma atmosfera livre de poluição, as flores coloridas e maravilhosas, os verdes de todos os tons. Até as plantas bravas te chamam a atenção porque muitas delas são tão lindas!Por isso o meu telefone está tão silencioso. MãeBeijos

Deixe uma resposta

