aqui pelo campo

É aqui que me sinto bem! / This is where i feel better

1 comentário

Depois de um Domingo que nada teve de preguiçoso alem de acordar tarde!!e depois de uma almoço delicioso,roupa em dia e alguns “ó maes!!” sai rumo ao meu café habitual.Desenhei á sombra fresca da minha Japoneira preferida os jogadores á minha frente em desenhos rápidos que deixei por lá e segui para a festa da Sra. das Vitórias a pé com o meu companheiro pequenino e apercebi-me que não é preciso muito para fazer uma festa!Por ali logo se encontram os amigos que por aqui vamos fazendo e isso sabe muito bem!Fui ver os andores ,fiquei triste por não ter chegado a tempo da procissão e nunca vi nada tão bem cuidado!A igreja de S.Paio de Antas é repleta de belíssimas imagens de arte sacra nomeadamente uma muito pequenina em cima de uma mesa que me encantou!Um cuidado exímio é o que vemos quando entramos na igreja e nesta fabulosa exposição de andores que calcorrearam S.Paio e aqui exibem as suas flores ,maçãs e tudo mais com muito bom gosto!Ouve-se musica e palpites por entre a “multidão” ,Frank Sinatra a cantar e começa a arrefecer!A festa prepara-se para a noite de fecho e ai já não vou!mas assisti á melhor parte,distribui bolos de chocolate e marmelada por entre os meus amigos e vi bonitas mulheres de idade curiosas com os seus lindíssimos brincos de filigrana!Regressei ansiosa por vos fazer sentir um pouco aquilo que por aqui sinto…Um enorme bem estar!

After a Sunday that had nothing to lazy besides oversleep! And after a delicious lunch, clothes and a few days in “O mothers!” my coffee comes out into the cool shade of my favorite tree as usual.Drawn the players in front of me in quick drawings that i left there and follow to the party of Sra. das Vitórias walking with my little buddy and I saw that do not it takes a lot for a party! There are just friends that we make here and that we know! I see the Andor, I was sad for not having arrived in time for the procession, and never seen anything as good care! The church of S. Paio Antas is full of beautiful pictures of religious art including a very little on top of a table that I am enchanted! An expert care is what we see when entering the church and in this fabulous exhibition of Andors that walked all over S.Paio showing their flowers, apples and everything with good taste! We hear music and guesses among the crowd, “Frank Sinatra” and starts to sing cool! The party is preparing for a night of closure and there no longer i´am going but I saw the best part, distribute cakes of chocolate marmalade among my friends and saw beautiful women old ,curious with his beautiful earrings of filigree! returned eager to make you feel a little what I feel here. An enormous welfare ..!



O Sr.Manuel António(Tone para quem o conhece bem) que me limpou o terreno e me vai plantando as minhas plantas que começam a dar vida a minha casa!

Mr.Manuel António ,that clean s my field and help me in the garden making my futur house more alive!



A exposição de artesanato tinha apenas isto ,para mim o melhor ,uma mostra de kilts desenhados e bordados pelos alunos das escolas num estilo naif que me fez viajar!

The exihibition of crafts have this and for me the besta part ,an exihibition of kilts drawn and made by the school kids in a beautiful naif style that make me travel!

O “meu” bom amigo Sr.Manuel que tantas coisas cheias de saber do campo me vai ensinando e oferecendo aqui todo janota!um gentelman!

“My” Mr.Manuel that teatch me so many thisgs that i love to know and offers me too ,here a very beautiful man ,a genteman!


O Sr.Viana sempre tão simpático!

Mr.Viana always a very nice man!

This breathtaking view.

A vista de cortar a respiração.

Bem ao estilo do campo ,já lá pertencemos e por lá nos sentimos muito bem!Já não voltava-mos!

Very in the field style ,were we belong ,were we want to stay!

Dentro da Igreja.

Intside the church!

Um pensamento sobre “É aqui que me sinto bem! / This is where i feel better

  1. I love the people shots in this post! They are wonderful~Have a lovely week,xo

Deixe uma resposta

