aqui pelo campo

Nova exposição/New exihibition

Deixe um comentário

Ora muito bom dia!
Parto para o Porto para montar mais uma “exposição” agora em Miguel Bombarda nas ÁGUAS FURTADAS e começo o dia com uma prenda maravilhosa que me ofereci ontem e que mais tarde vou deixar-vos dar uma espreitade-la!Deixo só o nome do mestre Robert Sabuda!Sou”maluka” por Pop Ups e quando fui a Londres foi a minha perdição(ainda é!!),quando fui a Madrid perdi-me também ,tenho tudo guardado para montar na casa nova…e eu quero mante-la vazia!!

Well ,good day!
On my way to Oporto to build another “exihibition” now in the Miguel Bombarda in ÁGUAS FURTADAS ,i start the day with a wonderful gift that I offered myself yesterday and that later I will let you see it! I leave only the name of the master Robert Sabuda! I´m “crazy” with Pop Ups and when I went to London was my undoing (still!), when I went to Madrid lost me too, I have everything saved to build the new house … and I keep it empty!

Deixe uma resposta

