aqui pelo campo

intervalo/Break

Deixe um comentário


Já tinha saudades de vir aqui “desabafar”:-)andei a semana toda de volta do meu site decidida a colocá~lo no ar e consegui ,mas o tempo não chegou para mais nada e ainda assim deitei-me varios dias ás 3 horas para acordar ás 7 horas!!Escusado será dizer que ouve um dia que achei que desfalecia de sono!…á frente_!Fiquei contente como resultado e fui dar uma volta por S.Paio!!Sempre que por lá passeio conheco alguem novo e desta feita foi uma senhora que me achou um pouco…exótica e desconhecida resolveu saber tudo o que pode e pelo caminho fui fotografando e falando com ela fiquei a saber toda a sua vida!!sem perguntar nada porque não o costumo fazer!!Adoro esta caracteristica curiosa do campo do genero …”olá bom dia” e ao Tiro ” Vai cãozinho…vai na paz do Senhor!!”:-))
Ficam aqui algumas fotografias de uma terrra que adoro pela sua rudeza e da qual quando me perguntam se sou de S.Paio respondo que sim,mas só metade!
Este fim de semana vai ser festa de arromba com a Nossa senhora das Vitórias a trazer os Zés Pereiras a mostrar o seu melhor e aqui a repórter do campo vai lá estar!!

I miss coming here “unburden” all week🙂 working on my site all weeke that i decided to put it in the air, and i made it, but the time not come for nothing and still throw me several days at 3 hours to wake up at 7 hours! Needless to say one day i hear that faint thought of sleep … a head_! I was happy with the result and went for a ride in S. Paio! Everytime i went there i know someone new and this time was a lady who found me … a little exotic and unknown she decided to know all about me and in the way I was photographing and talking with her i get to know all about her life without asking a single question!! I love this curious feature of the field gender … “Hello good day” and Shooting “Go dog go in peace … the Lord !!”:-))
Here are some photos of a terrra that love for his bluntness and what when I ask if I am from S. Paio answer that, but only half!
This will be a weekend festival of breaks down with the Our Lady of Victories bring ZES Pereiras to show his best here and the reporter of the field will be there!

o campo tem destas coisas,uma informação constante a que os meus olhos não ficam indiferentes!

The field has so mutch information that my eyes can´t miss!

Deixe uma resposta

