aqui pelo campo

…de mim com coração/…from me with heart

Deixe um comentário

Sempre que aqui venho e isso é todos os dias sinto-me invadir por uma força interior que me supera e me dá um enorme alento!Subo e desço estas escadas a imaginar como estará a casa daqui a uns tempos ,se calhar nada a ver com a forma como tenho aquela que habito agora.num estilo talvez mais relaxado ,num circular pela casa quase deslizante onde não há obstáculos e onde de umas zonas vejo as outras da casa porque a casa é transparente sem ser devassada!

Whenever I come here and that is every day I feel invaded by an inner strength that overcomes me and gives me a huge boost! I go up and go down these stairs imagining how the house is in a few days, maybe nothing to do with the way that I live now. perhaps in more relaxed style, the house almost a circular slide where no obstacles and a few areas where I see the other’s house because the house is not transparent inquest!

Deixe uma resposta

