aqui pelo campo

Ordem no campo/The field in order

Deixe um comentário

Hoje o dia foi de campo a 100‰…depois de um fim de semana misto de boa e menos boa disposição em que dois dias de praia fabulosos foram o ponto alto tudo volta ao normal na segunda feira depois do fim de semana que aqui sabe a isso mesmo e bem melhor do que na cidade!fui apanhada a fazer uma coisa que ate gosto muito embora seja cansativa que chegue acreditem ou não nunca na vida tive a roupa tão em dia:-)),relaxa-me imenso e então com musica (a minha musica favorita nos meus tempos de festa ,slows e beijinhos que nos faziam sonhar a noite toda!)é 5 estrelas embrenhada nos meus pensamentos,sabe muito bem!é um trabalho gratificante e altamente perfumado…

Today was a 100 ‰ field day … after a weekend mix of good and less good provision in that two days of fabulous beach was the high point everything back to normal on Monday after the weekend that feels exactelily lie that, and even better than in town! I was caught doing something that i like but tiring enough but believe or not i never had the clothes so as day in my life:-)), relaxes me a lot and then with music (My favorite music in my times of parties,slows and kisses that make me dreamm all nigth!)is 5 stars embroiled in my thoughts, you know! work is rewarding and highly perfumed …

E passada a tarde nestes preparos,sai em direcção á casa para o meu ritual diário e de máquina em punho não resisti a esta estrada onde passo todos os dias que é lindíssima e que teimei em fotografar muito embora a dada altura reparei que ia a guiar atraves da minha objectiva!!__.-)

And last in the afternoon dress, i get into the house for my daily ritual with my machine in hand and i could not resist this roadwere i pass every day which is beautiful and keep on shooting even though a given height was noticed that the guide through my lens !!__.-)


Eu adoro a ordem do campo,a bem dizer a ordem em geral mas existe uma ordem natural do campo nas lides e no trabalho agricola que me encanta ,adoro ver o viço das pessoas que se preocupam em “arrumar” a natureza e encontro muito isso por aqui alem de claro para destoar alguns pardieiros!infelizmente !

I love the order of the field, and to tell the order in general but there is a natural order of the field in the deal and working farm that I love, love seeing the service of people who are concerned to “get” the nature and find it very here besides clear to some slum distune! alas!

…e quantas vezes passei por estas hidrângeas e tantas vezes fiquei ofuscada pela sua cor que hoje resolvi que Roma não se fez num dia e então encostei e com calma fotografei todos os cantinhos deste meu campo que no meu regresso a casa me encheram os olhos e o coração!!

and how many times I went by these hydrangeas and often was overshadowed by its color ,today i decided that Rome has not been made in a day and then lean and easy picture every corner of my field in my back home I filled my eyes and my heart !

Deixe uma resposta

