aqui pelo campo

inspiração/inspiration

Deixe um comentário

Começo o dia bem cedo aqui pelo campo com um sol radioso,as mulheres que ouço atraves da minha janela aberta logo cedo na lavoura e um campo de enormes girassóis (que adoro) e que vejo ao fundo na casa de um vizinho!
Aqui deixo mais uma passagem pelas minhas revistas de umas imagens que muito embora não sejam 100%o meu estilo de alguma forma ,tanto pela composição como por alguma peça em especial me chamaram á atenção.Eu sou adepta de um estilo mais industrial e não tão cozy e nem por isso gosto muito de animais embalsamados,mas gosto muito de composições bem feitas e tenho uma “coisinha” por campânulas (aquelas dos santos) com tesouros lá dentro!Descobri recentemente uma loja em Guimarães que as vende de todos os tamanhos.

I begin my day early here at the field with a brilliant sun, the women I hear through my open window early in the crop and a huge field of sunflowers (which I love) and I see the merits in the house of a neighbor!
Here i let another pass through my magazines of some images that although not 100% my style in some way, both the composition as for any piece in particular called my atention.i´ am a supporter of a more industrial style and not so cozy and i do not like so much of embalmed animals, but i like well made compositions and have a “thing” by cloches (those of the saints) with treasures inside! discovered recently in a store that sells Guimarães of all sizes.

Deixe uma resposta

