aqui pelo campo

Deixe um comentário


Este quadro que acabei ontem e que foi muito bem recebido pela cliente que mo encomendou e confiou em mim,retrata bem aquilo que eu precisava neste momento porque tive uma semana de sonhos estranhos e premonitórios em catadupa ao ponto de acordar cansada!Já a muito tempo que não sonhava assim!
Os miúdos divertem-se com desenhos fantásticos ,cada um ao seu estilo enquanto eu mergulho nas profundezas das minhas emoções!…claro que com os habituais ,”ó mãe anda ver o meu desenho quando ele ainda só tem meia dúzia de riscos”

The painting I have just made yesterday and that was very well received by the client who commissioned me and trusted me, portrays what I needed at this time because I had a week of strange dreams and premonitory at the point of waking tired! Already a long time since i dreamed that way!
Kids having fun with fantastic drawings, each to its style as I dive in the depths of my emotions … course with the usual, “ÓOOO mother came and see my drawing when it still has only a handful of”

Deixe uma resposta

