aqui pelo campo

Branco/White

Deixe um comentário


Ando inspirada para a decoração da minha nova casa e já cheguei a uma conclusão “fixa”(pelo menos a ideia é fixa!)…que quero ter a casa sobre o vazio e inicialmente sem pintar,com as tonalidades do cinzento cimento ao rubro e os manchados do reboco á vista!Estas fotos inspiram-me muitissimo ,o off white e o off tralha e gostava de conseguir sobreviver no meio desta calma ,mas a verdade é que não consigo,faz-me formigueiro e o meu corpo pede cor tanto como a minha disposição!

I modeled for the decoration of my new house and I came to a conclusion “fixed” (at least the idea is fixed !)… I want to have the house on the empty and initially without paint, with shades of gray cement to red and stained the plaster to view! These pictures inspire me very much, off the white stuff off and like to achieve and survive in the middle of this quiet, but it can not, makes me tingle and my body asks for both color like my layout!

Deixe uma resposta

