aqui pelo campo

Deixe um comentário

Ando entusiasmada com este Blog e a ganhar gosto novamente pelas minhas pesquisas sobre decoração que há muito não fazia.O campo acirra-me a paixão que guardo dentro do meu coração!…e com esta meia duzia de posts me despeço que amanhã o dia começa muito cedo aqui no campo com um homem a limpar-me o terreno da casa!

I’m Excited about this blog and win again like the taste for make my search in decoration .The field excite me the passion ikeep within my heart … and this half dozen posts I fire on tomorrow starts very early here in the field with a man to clear the land of me home!

A minha musica hoje…/My music today…

Deixe uma resposta

