aqui pelo campo

Eu vou conseguir / I´m going to made it

1 comentário

Esta semana que passou ,numa das minhas idas ao Porto e especificamente á Foz voltei a dar de caras com este escrito espalhado por varias lajetas no chão sobre as quais eu ia subindo!Já tinha posto esta fotografia no Flickr á muito tempo atras e é curioso que me deparo com este dito em dias que a minha cabeça percorre situações e encruzilhadas que vou ter de resolver!Isto deixa-me a pensar na Força que a chamada arte de guerrilha (arte espalhada pelas ruas) tem e na influencia que exerce quando é feita de uma forma positiva e respeitadora,uma vez que todos nós precisamos de uma palavra amiga em determinadas alturas da nossa vida!É só um minutinho de vicio aqui no computador antes de descer para trabalhar!

This week now, one of my trips to Porto and specifically the mouth back to the guys writing this spread by various lajetas on the floor on which I was going up! I had this photo on Flickr a long time ago and it is curious I met with said that on days that my head through situations and crossroads that I have to solve! This leaves me to believe in the Force that called for guerrilla art (art scattered through the streets) and have the influence they wield when made a positive and respectful way, because we all need a friendly word at certain times of our lives!Just a minute of addiction here on the computer before descending to work!

Um pensamento sobre “Eu vou conseguir / I´m going to made it

  1. Olá Graça, viva :))))Boa ideia essa, pelo menos dá uma mensagem positiva…Deixei-te uma mensagem no facebook no teu Mural, quando tiveres um minuto vai lá, ok?BeijinhoNá

Deixe uma resposta

