aqui pelo campo

Total dependência das novas tecnologias/Total dependence on new technologies

Deixe um comentário

Hoje ,com sol resolvi armar-me em mulher do campo munida de chapéu e headphones a ouvir John Mayer lavei esta roupa á mão ,o que ate é um feito que merece ser publicado…ouvia eu barulho ao fundo sem ligar muito ,passado um bom pedaço dignei-me a ver o que se passava e era um “desgraçado” a chamar-me lá de baixo da rua em plenos pulmões!!Bem podia ali ficar que eu não trocava John Mayer por nada deste mundo!!:-))

Today, Sun decided to arm myself in field women , hat and fitted with headphones listening to John Mayer washing all this clothes by hand, which is made up that deserves to be published … I heard at the background some noise without connecting a lot, after some time should me to see what was happening and was a “bastard” calling me to down the street in full lungs! Well there could be that I changed nothing for John Mayer this world! — ))


Deixe uma resposta

