aqui pelo campo

1 comentário

é Domingo,Sábado..ou que …estes fins de semana deixam-me sempre desfasada e eu nunca uso relógio!não me consigo habituar!Há tantas novidades para contar no meu diário que já lhes perdi a conta ,mas estão todas anotadas em esquisso e vou começar a po-las em dia,depois e se não chover vou olhar para o rio nas azenhas de S.Paio e deixar a cabeça esvaziar um pouco dos problemas do dia a dia, afinal é a enorme vantagem de viver no campo,ter estas maravilhas por perto a 5 minutos de casa!

is Friday, Saturday or what … .. these weekends, always leave me out and I never use clock! I used it! There are so many news to tell in my journal that i have lost count, but they are all recorded and drawn and I start to put them in day, after and if it doesn´t rain I will look at the river in S. Paio Azenhas empty my head of the the problems of everyday life, after all is the great advantage of living in field, these wonders have around the house for 5 minutes!

Um pensamento sobre “

  1. Olá Graça,Também ando completamente baralhada,jhoje parece-me Domingo,para completar essa sensação fui almoçar à casa da minha irmã, aqui perto e comemos divinalmente.À noite só chazinho ou então um leitinho de soja…Ainda vou ver o resto, acho que vi por aqui umas gotos da Milai, ou vi mal??? Também ainda não sei como correu a exposição, ou ainda está a desorrer???Beijinhos NÁ

Deixe uma resposta

