aqui pelo campo

2 Comentários

Sempre que vou a Foz de Neiva venho encantada com as pedras que por lá abundam e protegem a duna!Aqui ficam pouquissimos exemplos!

Where I am going to Foz de Neiva am delighted with the stones that abound there and protect the dune! Here are few examples!

2 pensamentos sobre “

  1. Sou louca por seixos… Um dia quando ainda tinha tempo para passear sozinha e fazer o que me dava na gana (agora tenho o marido sempre à cola/reformou-se), trouxe a mala do carro cheia de seixos de todos os tamanhos da praia.Imagina só o que fiz??? esqueci-me de os tirar da mala e embora o carro fosse só meu, a verdade é que passados uns dias o José (marido) lembrou-se de ir levar as garrafas ao vidrão e pegou no meu carro…era mais pequenino e estava sempre debaixo do alpendre, bem foi um teatro que nem dá para contar, mas acho que consegues imaginar.Bjs.NÁ

  2. ahahahaha!!Acho que em todas as casas com pessoas craitivas e outras menos acontecem essas confusões!!!:-))

Deixe uma resposta

