aqui pelo campo

1 comentário

Por muitas casas de campo que eu veja nos milhares de fotografias que tenho esta é sempre a minha favorita e é também um Bed & Breakfast algo que gostava de fazer um dia aqui no meu “mosteiro”

In many places the field that I see in thousands of photos I have that is always my favorite and is also a Bed & Breakfast something that I have a day here in my “monastery”

SITE


Um pensamento sobre “

  1. Oh… que maravilha…Quando fizeres o teu B&B avisa que eu vou a correr🙂

Deixe uma resposta

