aqui pelo campo

2 Comentários

Bom dia…chove tanto aqui no campo!de pensar que no fim de semana passado estive num dia praia inesquecível,começo este aqui sentada ao computador que é a minha hora perferida aos fins de semana.Temos andado ás voltas com a casa nova,…orçamentos de electricidade ,marcar tudo e de cada vez que entro naquela casa sinto-me invadir por uma força e uma vontade de deitar a mão a tudo aquilo que estou a ponderar seriamente aterrar ali nem que seja de tenda!

Good morning … both here in the rain! To think that the weekend was one day past unforgettable beach, sitting here to start this computer is my perferida hours for the purpose of semana.Temos doing laps at the new house , … budgets for electricity, make everything and every time I feel that home to me by an invading force and a willingness to throw his hands on everything that I am seriously considering land or that there is tent!

2 pensamentos sobre “

  1. Que lindo blog que acabei de descobrir!😀 Apetece-me comentar quase tudo…Sempre com tão (bom) óptimo gosto!Bjinhos da Paula (amiga da Eunice)*

Deixe uma resposta

