aqui pelo campo

2 Comentários

Como sabem eu tenho uma data de blogs :-))as vezes tenho sérias dificuldades em geri-los e apetece-me atirar tudo a baixo e fazer apenas um ,mas enquanto não ganho coragem para perder muita informação compilada vou tentando arranjar tempo e aqui deixo a casa de uma decoradora que descobri na revista INSIDE OUT e que me encantou por ser também no campo,uma mudança da cidade para o campo e uma senhora com muito bom gosto!tem um SITE muito bonito e um BLOG de fazer perder horas!

Aos poucos gostaria de fazer deste blog simples um blog de LIFESTYLE á moda do campo ,vamos lá ver se consigo porque rendo-me á facilidade que é postar no Blogger!!

As you know I have a lot of blogs :-)) Sometimes I have serious difficulties in managing them and want me to throw everything down and make just one, but until we gain the courage to lose stuff I compiled time and trying to get here leave home to find that in a decorator magazine INSIDE OUT and I am enchanted to be in the field, a change in the city to the countryside and a lady with very good taste! has a very beautiful site and a BLOG to lose hours!

Gradually I have this simple blog of a blog LIFESTYLE fashion to the field, let me see if I surrender to me because it is easy to post to Blogger!

2 pensamentos sobre “

  1. Confesso que venho muito mais vezes aqui que ao outro teu blog, no qual tenho alguma dificuldade em abrir as imagens, pois é lento. A plataforma da blogger é muito fácil e o processo intuitivo. Gosto bastante! :)*

  2. Obrigado.já é um incentivo!No inicio irritava-me o Blogger porque deva muito erro ,mas agora esta melhor!um bjGraça

Deixe uma resposta

