aqui pelo campo

2 Comentários

Correu muito bem a minha descida hoje daqui do campo á cidade e mesmo ao coração da cidade do Porto Rua D.João IV onde a convite da Mané e da Alexandra internautas como eu expus todas as minhas emoçoes que trago ao rubro em meia duzia de telas!
Aqui deixo uma espreitade-la .,esta lá ate ao final deste mês caso queiram ir espreitar a loja chama-se Rosa Malva e é o numero 483

2 pensamentos sobre “

  1. Era aqui que eu queria chegar… aquela bela senhora de calças pretas e casaquinho azul não é a Milai???com o seu novo corte de cabelo???Acho que sim.Fotos incríveis, obrigada por partilhar.NÁ

  2. é sim senhor a famosa Milai!:-)

Deixe uma resposta

