aqui pelo campo

3 Comentários

A experimentar uma máquina nova ,tiraram-se algumas fotografias boas muito embora quanto melhor é a máquina mais se vem as minhas ainda jovens rugas!!!é só para bem dispor!!:-)

3 pensamentos sobre “

  1. Olá Graça & família,As fotos ficaram muito naturais, sobretudo carregadas de expressão, eu gosto e fiquei a conhecer o filhote.O amendoim já nasceu???Queria pedir desculpa e simultaneamente perguntar (até porque posso sempre mudar outro nome ao texto) se não é importante que eu tenha usado num dos meus posts recentes para a SJs. algo muito igual senão igual ao nome do teu Blogue.Foi um nome que me ocorreu subitamente, tão subitamente que devia ter desconfiado, mas não…só depois é que me lembrei.Se por ventura houver algum inconveniente é só dizer,ok?Beijinho a todos,NÁ

  2. Problema nenhum!!!:-)))Tá tudo bem no entanto obrigado por ter perguntado!!Um bj e o amendoin não chegou a nascer!!Foi uma choradeira cá em casa no momento de ter de deitar o ovo ao lixo tal era o cheiro que já não se aguentava!!!:-))

  3. Obrigada Graça…mesmo :)))Oh! coitadinho sobretudo do filhote.Eu sei o que isso é…até tive uma chocadeira elécttica para os ovos das gansas, mas os que nasceram nunca chegaram a pagar o investimento.Depois não consegui nem matar nem comer nenhum, até que agora não tenho nada, só o Kilas, o gato Siamés e o Malato um gatarrão super obeso que come tudo o que apanha.BeijinhosBom fim de semana. Fernanda Ferreira

Deixe uma resposta

