aqui pelo campo

Deixe um comentário

É a aqui que muitas vezes começo o meu dia logo cedo e também onde o acabo!Esta praia é a da minha paixão e hoje ao fim da tarde depois de uma tarde inteira a pintar vim dar uma volta com o Tiro (o meu cão) e não podia deixar de contar por aqui que o soltei pela primeira vez!foi um espectáculo digno de se ver porque,correu tanto ate não poder mais que a palavra liberdade ganhou outra dimensão! Aguardei ansiosa para ver o que se iria passar aseguir e qual o meu espanto quando o vejo a correr para mim com um ar de como quem diz”ufa!finalmente confias-te em mim!!” …é um cão inteligente e dai par a frente o nosso passeio continuou lado a lado em total liberdade!!

Deixe uma resposta

