aqui pelo campo

Deixe um comentário

Este é o meu percurso diário aqui em Anha no meu passeio com o Tiro (o meu Podengo “coelheiro” como lhe chamam os caçadores aqui da zona)e hoje ao fim de muitos dias de chuva soube-me pela vida!Gostava de contar aqui que vi este campo a ser arado manualmente por um senhor na casa dos 70,de ar rijo e esperto!Fiquei cansada de o ver…hoje passou por mim como é habitual, já nos conhecemos de “Fatinho” e bicicleta e ao vê-lo dirigir-se para uma ruela bastante inclinada que me faria a mim nem hesitar em descer da (bicla) e lhe fazer o favor de a carregar á mão qual não foi o meu espanto quando o vi não só a subi-la como também “em pé” na sua bicicleta!…sem comentários o ar que por aqui se respira é de trabalho constante e rotineiro onde nunca se pára porque a natureza é farta!

Deixe uma resposta

