aqui pelo campo

5 Comentários

O começo do dia á medida que a Páscoa se aproxima do campo!

5 pensamentos sobre “

  1. Amiga Graça,Só podia ser amiga da Milai…Só hoje descobri quem era aquela cara simpática no meu Blog…Obrigada por se ter juntado ao meu pequeno e humilde Blog em Inglês. Já percebi que adoramos o campo, eu pessoalmente vou muitas vezes a Ponte de Lima e conheço quase todos os lugares que nos mostra aqui. Parabéns pelo seu Blog. Voltarei, fica a promessa.Visite-nos http://cvssemprejovens.blogspot.com/ , vai gostar.BeijinhoFernanda

  2. Muito obrigado Fernando pela visita e pelo simpático comentario!O meu pai era de Ponte de Lima terra que trago no coração!A rua do Dr.Candido da Cruz tem o nome do meu visavó!:-)Um beijinho e bom fim de semanaGraça Paz

  3. Esta blog foi uma boa ideia.

  4. Mudaste a imagem lá em cima !!! Como conseguiste? Precisate duma escada grande !!!Ideia genial.Mom

Deixe uma resposta

